Quem Sou Eu

April 25, 2012, by anninha paula - No comments yet


Meu nome e Anna Paula, mas muitos me chamam de Paula, eu nasci no dia 19.12.1998, eu sou 8 serie e façoparte do 9 ano A.
Eu gosto de Musica, Informatica, portuques, Historia, Ingles, Artes.
Passo meu tempo ouvindo musicas ou usando o computador.
Meu defeito e que eu sou irresponsavel, mas a minha qualidade e que eu tenho excesso de felicidade, ou seja sou muito feliz, ate quando eu estou triste, voce me vera sorrir.
Sou daquelas amigas chata, que pega no seu pe, mas se faço isso que por que te amo.
No momento eu nao tenho cursos, mas espero em agosto em entrar no CCAA.
Sou divertida, alegre, brincalhona, besta (so as vezes), estrovertida, amo usar o computador, e colocar meu fone de ouvido, por que assim eu nao escuto nada somente aquilo que quero ouvir.
A tambem amo passar o tempo com minhas amiga, sair, passear e viajar tambem.
Bom sou cristan e congrego na Primeira Igreja Batista de Candeias,
la eu dedico meu tempo ao Senhor, Meu Deus vivo, e tambem converso e me divirto com minha amigas.
Bom eu este ano desejo pra mim mesma, a maxima dedicaçao possivel, apesar desse ano ser o meu ultimo no SESI Candeis eu vou tentar, me esforçar o bastante, para que no final meu esforço seja recompensado.
Por que e hora de superar medos, fraquesas, e encarar as oportunidades que vem a sua frente e o mas importante nao deixar uma barreira te impedir de proceguir.
Bom e isso, essa sou eu.



A Musica em Mim...

April 24, 2012, by anninha paula - No comments yet

Saber Viver e aprender que os sonhos
são a maneira de fugir da sua realidade,
que temos que aprender viver
a entender nossos pesadelos, medos e indiferenças
saber viver e aprender a entender as
diferenças, viver sem fronteiras, sem medo de dizer sim,
saber lutar pelo oque você quer, procura, pensa
e sem ter medo, sem deixar de acreditar em si
sem deixar de ter fé, sem deixar de lutar
e principalmente de sonhar.
eu acho, não eu tenho certeza que todos nos temos
um sonho mesmo que seja pequeno e bobo
nao importa,  oque importa e que acreditemos em nos mesmos
e saber enfrentar as barreiras, saber escolher oque desejamos
e saber dizer sim mas também dizer nao,
nao se importar somente com o hoje mas também com o amanha,
saber lutar pelo que voce acredita sem esquecer de seus amigos
familia, por que eles, estiveram ao seu lado
sem te deixar, te abandonar,
como eu sempre digo
suba se puder, mas nao faça das pessoas
o seu degrau.
se importe nao so com voce, mas tambem com aqueles que esta
ao seu redor pois todos nos temos sonhos, nao e mesmo.
todos nos somos possibilitados de sonhar de acreditar em alguma coisa, de lutar por ela
entao não desista, resista.
saiba que o seu sonho e sua prioridade e o seu desejo
e a sua batalha, a sua o oportunidade, então nao deixe ela passar por uma simples barreira, vamos lute, creia e confie em voce,
pois voce pode.
427596_198240030280560_100002836922852_294968_1145271525_n



Problemas

April 20, 2012, by anninha paula - No comments yet

Oi pessoal, boa tarde, na verdade não vou posta nada de interessante não, só vou mesmo desabafar, bom eu achava que desabafar era com uma pessoa próxima e não com a internet, a qual e um blog que pode ser visto por todo o mundo, então vamos ne, oque eu queria dizer mesmo e que:

Hoje teve prova de historia, e eu acho, não, eu tenho certeza que muitas pessoas não me compreendem. E como sei disso fácil, as pessoas com que eu convivo tem problemas, todos nos temos problemas isso e fato da nossa realidade, mas oque e que eles não sabem e que nos não temos os mesmos problemas, alguns são menores e outros são gigantes, mas sei também que com Deus esses problemas diminuem, mas não vou colocar religião nessa historia, porque existe uma diferença muito grande em acreditar e crer.

Bom continuando oque eu queria dizer as vocês e que as pessoas com que eu passo a maior parte do meu tempo não sabem o que e estar em meu lugar e eu também não sei oque e estar no lugar delas. Tento sorrir para não ser arrogante, tenho falar para não ser discompreendida, tenho ouvir para não dizer que não tenho sentimentos mas não sou perfeita, niquem e, todos nos temos defeitos, temos  problemas e sofremos por eles, oque eu não vou fazer e dizer quais são eles pois vocês e o mundo não tem que dar conta deles, eu tenho, muitos assim que eu postar isso vao me criticar disser que eu sou: besta, que sou dramática, mas eu não quero mas ter que todos os dias eu ter que aquentar algo que não mereço já tenho problemas de mas, não preciso de outros.

Muitos me criticam por que eu falo de mas, que eu sou cara de pau, mas a verdade e que eu so tenho uma oportunidade na vida e por isso aproveitoa, e por isso que eu vou, eu não para e digo que não estou com vergonha não tenho coragem, não eu vou por que e melhor se arriscar e passar o resto da sua vida reclamando por isso do que se arrepender por não ter tentado.

Todos temos problemas mas temos que aprender a escolher se vamos parar por causa deles ou se vamos continuar e vencelos.

Bom Nos vemos em um caminho proximo
Todos temos problemas, mas eu pelo menos corro atras deles e resolvo-os e voce tem problemas, e sera que tem coragem de sequir mesmos com eles, nao se esqueça que apesar disso tudo que eu disse os problemas sao partes da vida, sao provas, e que eles sempre vao aparecer, nao pra nos fazer mal, mais sim pra nos testar

Comente se tiver um problema que nao te mete mas medo, ou se vai sequir mesmo estando com ele ai.
EU TE DESAFIO...



FELIZ ANIVERSARIO Rivian

April 18, 2012, by anninha paula - No comments yet



Ultimo Ano

April 1, 2012, by anninha paula - No comments yet

 

ESSE E O NOSSO ULTIMO ANO ENTAO VAMOS BOTAR PRA QUEBRAS, VAMOS NOS ESFORÇAR AO MAXIMO PARA NO FINAL O NOSSO ESFORÇO TER VALIDO A PENA E A CADA PINGO DE SUOR APROVEITADO, VAMOS ESTUDAR, TRABALHAR, + TB SE DIVERTIR E COMO A PROFESSORA VIVI DISSE VAMOS ESTRAVASAR NAQUELES SENTIDOS  E EM MUITOS OUTROS. PORQUE SOMOS E PODEMOS ESTE E O ULTIMO ANO COM VCS OS PROFESSORES, COORDENADORES, DIRETORES, O PESSOAL DO APOIO E TDS OS OUTROS NOS AQUENTARAM POR MUITO TEMPO NO MEU CASO E DE ALGUNS 8 ANOS E DURANTE ESSE TEMPO NOS POSSIBILITANDO SUBIR OS DEGRAU PARA O FUTURO KE AGORA PROXIMO NOS DA MEDO E DIVERÇAS DUVIDAS MAS N TA NA HORA DE ACERTA MAS SIM DE ERRAR, PEGAR O CAMIHO ERRADO E ERRAR DE NOVO PQ ND E PERMANENTE NEM MESMO UMA IDEIA NOS MUDAMOS, CRECEMOS E AMADORECEMOS, NOS PENÇAMOS NAS MESMAS COISAS, N GOSTAMOS DAS MESM COISAS, N AMAMOS AS MESMA COISAS, MAS AINDA N CHEGAMOS LA.

E CONTIUAREMOS A ESCREVER NOSSA HISTORIA POR ONDE QUER QUE AGENTE PASSE...

 

A_poesia_m_o_escrevendo