Se estiver faltando o tempo que leva para ter um regime de aptidão regular por causa de trabalho, filhos, ou a vida em exercícios gerais, em seguida, simples você pode fazer enquanto no trabalho poderia ser apenas o que você precisa. Estes sete exercícios simples e dicas que você pode fazer enquanto no trabalho são rápidos e fáceis. Você ainda pode ter um grande trabalho para fora, sem a necessidade de uma academia, como uma ótima forma de aumentar a musculatura.

1. Em vez de usar uma cadeira, sentar-se em uma grande esfera do exercício. O equilíbrio necessário para se sentar na bola é uma grande estabilizador do núcleo. Você será tonificar e fortalecer os músculos abdominais, mesmo sem perceber que você está fazendo isso. É preciso muito pouco ou nenhuma concentração, o que pode deixar o seu poder cerebral para o seu trabalho.

2. Bandas de resistência são grandes para as pernas e os braços tonificados. Você pode conectar as bandas para as pernas de sua mesa ou cadeira e se armar ou repetições de perna enquanto você está sentado em sua mesa. Se você está no telefone, trocar as mãos como você faz as repetições. Se você está digitando em seu computador, trabalhar as pernas com as bandas.

3. Ande. Durante os intervalos andar tanto quanto possível em torno do escritório. Se você tiver pesos nos tornozelos, em seguida, pulseira aqueles sobre enquanto você está andando por um impulso adicional.

4. Deixe o elevador para trás e tomar as escadas. Mesmo se você está no 14º andar, subir 2-3 vôos e, em seguida, pegar o elevador para o resto do caminho. Fazer apenas uma coisa só recebe o seu bombeamento do coração, e libera endorfinas. Ele fornece um grande começo para o dia que tanto seu corpo e cérebro vai agradecer.

5. Estacionamento. Você não pode pensar que seu local de estacionamento tem nada a ver com o seu nível de condicionamento físico, mas o estacionamento mais longe pode realmente proporcionar uma mini sessão de cardio. Certifique-se de deixar tempo extra para que você não está atrasado, e estacione na vaga de estacionamento mais distante você pode encontrar. Cinta os pesos de tornozelo e caminhar, correr ou marchar até o prédio. Não se preocupe em como você vai olhar fazendo isso porque o corpo que você vai ganhar com isso vai olhar e fazer você se sentir ainda melhor.

6. O alongamento é sempre importante. Sentado em uma mesa para 8-9 horas por dia pode levar à rigidez muscular, perda de flexibilidade, dores nas costas e pescoço, pernas inquietas, coágulos de sangue, e das articulações. Das coisas que você pode fazer para a saúde do seu corpo, o alongamento é o mais importante. Você deve estar recebendo a cada hora para esticar.

7. Fácil estende você pode fazer em sua mesa pode ser qualquer coisa de chegar até o teto com ambos os braços, para tocar os dedos dos pés, para telas de balé. Certifique-se de dar o seu de volta um bom toque de lado a lado para esticar tanto a sua coluna e seu abs. Barriga do escritor acontece quando os ligamentos em seu abs encurtar por causa de sentado por longos períodos de tempo, resultando em uma "barriga de cerveja", para se certificar que você está esticando os abs para mantê-los longo e magro.

Encontrar tempo para se exercitar e manter a forma pode ser um desafio, mas a implementação apenas algumas coisas simples durante todo o dia de trabalho pode realmente fazer a diferença