Avaliando o seu nível de condicionamento físico é a maneira mais fácil de avaliar exatamente o quão saudável o seu corpo é, para determinar a sua capacidade física. Antes de iniciar um regime de exercícios, é importante para entender exatamente como você está apto, a fim de proceder corretamente.

O Primeiro Passo

Goste ou não, você vai precisar para a etapa em uma escala para determinar exatamente o quanto você pesa. Lembre-se que o número final exibida na escala nunca será tão importante quanto a sua saúde. Os números de sua pressão arterial, nível de colesterol e triglicérides são significativamente mais importante. No entanto, todos estes números fornecem uma visão de onde você está, e exatamente onde você precisa ir em seu regime de exercício.

É benéfico para usar um gráfico de peso e altura exacta para determinar exatamente o que variar sua estrutura corporal cai, para iniciar o processo.

A determinação do IMC

Seu número de IMC, ou o seu índice de massa corporal, é realmente um número que se relaciona com a sua composição corporal. Ele pode fornecer uma avaliação imediata sobre os níveis de sua saúde e fitness. Determinar exatamente o que seu número atual IMC é, eo que deveria ser, e anotá-la para coloca-lo num local bem visível.

Direcionados Heart Rate

Com base em sua idade, altura e sexo, você terá uma taxa alvo específico quando se trabalha fora. Ele terá de ser mantida durante o regime de exercícios. Você primeiro precisa determinar exatamente o que sua freqüência cardíaca de repouso é, que pode ser realizada através da localização de seu pulso no pulso ou no pescoço, e tendo a contagem de 15 segundos. Em seguida, pegue esse número e multiplique por quatro para determinar sua freqüência cardíaca real por minuto.

Use uma calculadora para determinar o número 220 e, em seguida, subtraia a sua idade (atualmente) para determinar a sua freqüência cardíaca máxima. Em seguida, tomar esse número (freqüência cardíaca máxima) e multiplicá-lo por 60% e 85%. Esses dois números será o alcance da sua freqüência cardíaca alvo que você quer ficar dentro quando se trabalha fora em sua rotina de exercícios.

Ginástica aeróbica

É fácil fazer um teste para avaliar a sua forma física aeróbica. Isto pode ser realizado simplesmente caminhar uma milha. Acompanhar o comprimento de tempo que leva para conseguir a distância, durante a gravação de seu ritmo cardíaco durante o meio da caminhada, e quando ele foi concluída. Certifique-se de gravar todos os resultados. Um complemento para a ginástica pode ser a base de goji berry.

Aptidão muscular

É fácil determinar exatamente como seus músculos estão aptos. Isto pode ser realizado através da avaliação quantas pull ups e flexões pode ser realizado de uma só vez. Os puxar ups tendem a ser significativamente mais difícil de realizar do que um push-up. No entanto, ambos os números indicará exatamente como se encaixam os seus músculos estão.

Diário dos resultados

Se você manter um diário de aptidão, é fácil de testar e testar novamente a si mesmo durante todo o processo do seu programa físico. À medida que os níveis de sua forma física vai melhorar ao longo do tempo, você pode ficar mais motivados, por perceber que seus números estão se movendo, o que indica que você está atingindo seus objetivos fitness.

 

Para saber mais: http://www.dietaja.org/