Cada dia aparece uma dieta da moda, que se diz capaz de fazer qualquer um perder peso de uma hora para outra. Mas, na prática não é bem assim.

Algumas dietas podem, realmente, fazer o indivíduo emagrecer de maneira rápida, porém, uma dieta muito rígida pode trazer alguns prejuízos para a saúde.

É bom esclarecer que emagrecer e perder peso não são a mesma coisa. Quando alguém emagrece, ele perde gordura. Quando a pessoa perde peso, muitas vezes ela perde massa magra também, e é aí que mora o perigo.

Uma dieta famosa, que é a dieta detox, pode fazer a pessoa eliminar gorduras, equilibrar o funcionamento do organismo e, ao mesmo tempo, conservar a saúde, desde que feita da maneira certa.

Essa dieta consiste em consumir alimentos naturais como: frutas, legumes e verduras, todos os dias. Um dos pontos fortes dessa dieta é a indicação do suco detox, ou seja, sucos que desintoxicam o corpo e ajudam o bom funcionamento do organismo, principalmente o fígado, que é o responsável pela filtragem das impurezas que nosso corpo adquire todos os dias.

Conheça todas as informações sobre a dieta detox e outras dietas que realmente funcionam , como por exemplo, a dieta ortomolecular, que é baseada no consumo de alimentos funcionais, que além de ajudar no emagrecimento saudável, fazem com que você tenha muito mais vigor físico e disposição.

Veja o site: http://fitnessbr.info e saiba como você pode emagrecer com saúde, de maneira rápida, com apenas algumas mudanças no seu hábito alimentar diário.

Esse site tem informações simples, mas eficazes, sobre como perder barriga com exercícios fáceis, que você pode fazer em casa mesmo, sem ocupar muito espaço, o que é bastante indicado para aqueles que não têm tempo ou não gostam do ambiente de academias.

Aproveite e veja os artigos que falam sobre o novo emagrecedor Bioquito e o polivitamínico Profemini