Sua primeira escolha para uma Consolidação de Crédito feitas-por-si, é uma transferência de saldo. Ter o equilíbrio de um ou mais dos seus cartões de crédito de juros altos e eles são transferidos para um cartão com uma taxa de juros muito mais baixo. Você pode combinar vários dívida de cartão de crédito em um cartão de crédito de juros significativamente mais baixo, assim que só paga uma conta cada mês que é geralmente muito menor do que você pagaria pela adição de outras dívidas.

Para fazer uma transferência de saldo bem sucedido, é necessário ter um rating de crédito sólido, suficiente para se qualificar para um cartão de crédito transferir os saldos. Se você tiver contas de crédito, extremamente forte, então você mesmo poderá solicitar um cartão que oferece 0% APR em equilíbrio durante uma transferências de período introdutório. Isto permite reduzir o saldo da sua dívida rapidamente, já que 100% dos pagamentos que você faz vai para pagar a dívida principal, em vez dos juros.

Há dois erros comuns que você deve evitar se você estiver usando isso como uma opção de alívio da dívida:

Se você não tiver um crédito forte, não se qualificará para uma menor taxa de juros o suficiente para fornecer um benefício. Se a taxa de juros é muito alta, você pode realmente piorar sua dívida problemas. Se você tem mau crédito ou crédito nem muito apertado, você pode ter de considerar outras opções para alívio da dívida.
Você deve comprometer é evitar o crédito até pagar o montante da dívida transferido na sua totalidade. Com zero saldos em seus outros cartões de crédito, você vai ter a tentação de iniciar para passar ao crédito. No entanto, se você começar a acumulação da dívida de cartão de crédito de elevado interesse antes totalmente depois de ter pago a dívida transferida, você só está aumentando suas dívidas em vez de diminuí-la, então ele estará fazendo sua situação pior.

Outra opção de Consolidação de Crédito da do-você-mesmo é a consolidação de sua dívida de cartão de crédito débito do cartão de crédito de empréstimo sem garantia e usou o dinheiro para pagar seus cartões de crédito de elevado interesse. Com cartões de crédito pagos, a única dívida que deve ser pago todos os meses, é a taxa de empréstimo. Uma vez mais, seu objetivo é obter uma taxa de juros suficientemente baixa, na ordem que pagar menos cada mês e poder sair da dívida mais rápida desde que o interesse não é acumula tão rápido.

Tal como acontece com uma transferência de saldo, muito de seu sucesso em tirar essa opção de fazê-lo - por-se com a consolidação de débito, é ter classificações de crédito adequadas para obter uma boa taxa de juros. Se sua pontuação de crédito é baixa, você que também pode ser aprovada no todo ou a taxa de juros não será muito alto para fornecer o benefício que você precisa. Uma vez mais, realmente pode fazer que sua dificuldade financeira pior se é usado um empréstimo de Consolidação de Crédito não garantida nas circunstâncias errada.

Por outro lado, é preciso garantir que ele não vai subir as dívidas enquanto está em processo de pagar o empréstimo. Se você usar seu cartão de crédito antes de você ter o empréstimo não garantido pago, você vai aumentando o peso da dívida ao invés de diminuí-la, e você pode acabar com maiores dificuldades financeiras do que quando começou.